Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Professores autores deste blog

O grupo de professores autores integrantes deste blog são:      

FERNANDO GOMES DOS ANJOS - Santo André-SP 


Professor da rede pública de ensino há vinte e nove anos, ainda acredito na educação.





IRENE WEBER DONATELLI - Santo André-SP


Professora de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II, desde 1993, em Mauá e depois em Santo André como efetiva desde 2000, na E.E.Dr. Américo Brasiliense. Sou Formada em Letras e Pedagogia, fiz uma Pós em Psicopedagogia Clínica e atualmente curso Neuroaprendizagem com ênfase em Dislexia e TDHA na Faculdade de Medicina ABC. Também sou Screener da Síndrome de Irlen. Tenho um blog - IRENEPOESIA - http://irenewdonatelli.blogspot.com Participei de um projeto piloto da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e FDE - ENLACES BRASIL - aprendemos a integrar a tecnologia ao currículo e desenvolver projetos telecolaborativos. Estou aberta a aprender mais.

IVAN LEITE - Santo  André - SP


Sou formado em Letras (1990) pela Faculdade de Filosofia e Letras da Fundação Santo André e atuo há 15 anos como professor de Língua Portuguesa em várias escolas estaduais e particular em Santo André. Há 7 anos ministro aulas na E.E. João Baptista Marigo Martins em Santo André. Possuo Formação continuada pela Teia do Saber (2003, 2004 e 2005): Metodologia de Ensino para o Ensino Médio e formação no Projeto de Extensão para professores na FEUSP (2005): Metodologia de Ensino para o Ensino Fundamental. Possuo vários certificados de cursos de Extensão Cultural. Sou pesquisador da Pedagogia Waldorf desde 2006 e possuo Curso de Formação para Educadores Sociais fundamentado na Pedagogia Waldorf. Sou editor do Blog: Diário de Bordo (24.500 visualizações) e co-editor do Blog: João Baptista. (4.200 visualizações). 

JEREMIAS ARAÚJO DOS SANTOS - São Caetano do Sul-SP 


Eu sou professor de Língua Portuguesa da rede pública de São Paulo. Trabalhei durante três anos na rede municipal de Mauá. Tenho especialização e Língua Protuguesa, especialização em Docência e mestrado em Educação (formação de professores). Gosto de Jazz, MPB, Bossa Nova, Blues, Ópera. Sou "Educacionista"


LUCY BELLOMI RUBIO FERNANDEZSanto André-SP

Leciono na E.E.Profª Wanda Bento Gonçalves, Santo André. Espero poder compartilhar com vocês as boas experiências do nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário